Qual piscina devo construir: alvenaria, fibra de vidro ou vinil?

Benefícios das piscinas de argamassa e alvenaria

Além de admirar e abrilhantar a sua casa, a piscina de alvenaria possui uma ótima correlação esforço vatagem.
Embora de apresentarem um esforço superior, em acareação com os mais tipos de piscina, as de argamassa abrange grande defensão mecânica, aconselhando uma durabilidade de até trinta anos.

Elas similarmente são bastante versáteis, podendo ser projetadas em qualquer dimensão ou formato, a partir de que se tomem alguns afazeres básicos, como a uso de mão de aprimorado especializada.

Uma outra proveito deste forma de piscina é que há uma grande diversidade de acabamentos disponíveis para a uso: a partir de o clássico azulejo, até as pastilhas ou pedras.

O fundamental no hora de optar o forma de blindagem que se vai utilizar é observar, além da beleza, a higiene. Isto visto que alguns materiais propiciam o acumulo de bodega, fungos e bactérias e dificultam a higienização.

Outro atenção fundamental é avaliar o forma de terreno no qual a piscina será construída. Terrenos pouco estáveis são capazes de acionar reforços especiais, o que amplifica os custos da aprimorado.

Além do mais, não se pode esquecer que toda piscina de alvenaria precisa acolher uma base de impermeabilização, que pode ser ensejo em argamassa ou bando asfáltica, por adágio.

Uma dano é que, por se alimentar de uma construção ás vezes mista de argamassa e alvenaria, são capazes de acaso aboiar fissuras ou rachaduras.

Para evitar este forma de dificuldade, recomenda-se não desempacotar a piscina sem antes aconselhar-se um profissional, já que alguns danos na estrutura são capazes de ser irreversíveis.

Benefícios das piscinas de fibra de vidro

As piscinas de fibra de vidro abrange pouco flexibilidade em correlação à formas e tamanhos do que as de concreto-alvenaria e vinil. Embora disso, as piscinas de fibra apresentam essenciais benefícios, como o preço e a durabilidade, uma vez que frequentemente contam com garantias longas.

Por serem pré-fabricadas, elas similarmente são bastante rápidas de se abrigar. Sua construção consiste principalmente na afastamento da mundo do local no qual a piscina será posicionada e na construção do andar ao aproximadamente dela.

É fundamental estar ligado uma vez que, caso o seu terreno não seja abastadamente estável, pode ser essencial a construção de uma estrutura que lhe dê abono, o que faz com que os custos da aprimorado aumentem.

Uma proveito fundamental é a higiene: por se alimentar de superfícies lisas, são fáceis de apurar e não propiciam o concentração de bodega, fungos ou bactérias. Similarmente são bastante resistentes aos vazamentos.

Com o tempo são capazes de entregar bolhas, no entanto com os afazeres e a preservação essencial são capazes de preservar suas qualidades por até dez anos. As desvantagens desse forma de piscina abrange a analisar com as limitações na escolha de modelos distintos e com o transporte da canhão até o terreno.

Uma coisa fundamental a se observar é que a instalação em locais de complicado acesso pode ser impenetrável. Recomenda-se similarmente um atenção sui generis ao adotar o fabricante.

Uma estudo prévia pode auxiliar a evitar complicações futuros com qualquer instalação desajuizado em terrenos inadequada ou com desatenção na momento da preservação, por adágio.

Benefícios das piscinas de Vinil

A piscina de vinil frequentemente é construída sobre a mesma estrutura da piscina de alvenaria, por isto suas qualidades são bastante parecidos.

As principais benefícios de se optar por este forma de piscina são que ele autorização a impermeabilização e o blindagem. Isto visto que o vinil é um material impermeabilizante que serve similarmente como acabamento.

Com isto, sua construção é mais ágil e barata do que a de uma piscina de alvenaria revestida com cerâmica, por adágio. São uma ótima escolha do ponto de ideia da higiene, uma vez que são fáceis de apurar e dispensam o consumo de rejuntes, espaços no qual frequentemente se acumulam bodega e fungos nas piscinas de azulejos ou pastilhas.

Outra proveito é que permitem a construção de piscinas personalizadas em distintos formas, tamanhos e estampas. Muitas opções de estampas e cores estão disponíveis no mercado, além da capacidade de aplicar logos, marcas ou desenhos próprios.

Em correlação à durabilidade, as piscinas de vinil requerem alguns afazeres especiais já que esse material é mais abaladiço do que os revestimentos cerâmicos comumente usados nas piscinas de alvenaria.

De acordo com especialistas, a maior parte dos complicações acontece por causa de ao consumo descabido de itens químicos.

No caso das piscinas de vinil, o consumo exagerado de cloro, por adágio, pode realizar com que a tinta se desbote e a superfície do material se resseque.

Por isto é essencial seguir as orientações do fabricante. Caso haja um forma de dificuldade, no entanto, a troca do vinil é ágil e barata.

Outra dano é que as piscinas de vinil abrange que ser enchidas depressa para evitar rugas. Para isto, é sugerido o consumo de caminhões arraia. Por isto similarmente não é prudente desempacotar a piscina sem antes aconselhar-se um profissional especializado.

O esvaziamento desajustado pode provocar danos ao vinil e à estrutura de alvenaria, como rachaduras e trincas. Os prazos de garantia deste forma de piscina são em maior parte mais baixos que os das anteriores, no entanto, com os afazeres e a preservação necessárias, ela pode conservar-se até dez anos.

 

MELHOR SITE DE PISCINA DE FIBRA, ARGAMASSA E VINIL: